sábado, 29 de novembro de 2008

Letras de Musicas

[INICIO]


PELADOS EM SANTOS

Mina, 
Seus cabelo é "da hora", 
Seu corpão violão, 
Meu docinho de coco, 
Tá me deixando louco.
  
Minha Brasília amarela 
Tá de portas abertas, 
Pra mode a gente se amar,
Pelados em Santos.
  
Pois você minha "Pitxula", 
Me deixa legalzão, 
Não me sinto sozinho, 
Você é meu chuchuzinho!
 
Music is very good! (Oxente ai, ai, ai!)  
Mas comigo ela não quer se casar, 
Na Brasília amarela com roda gaúcha, 
Ela não quer entrar.
 
Feijão com jabá, 
A desgraçada não quer compartilhar. 
Mas ela é linda, 
Muito mais do que linda, Very, very beautiful!
  
Você me deixa doidão!!! 

Meu docinho de coco! 

Music is very porreta! (Oxente Paraguai!)  

Pro Paraguai ela não quis viajar, 

Comprei um Reebok e uma calça Fiorucci, 
Ela não quer usar. 

Eu não sei o que faço Pra essa mulher eu conquistar.
 
Por que ela é linda, 

Muito mais do que linda, Very, very beautiful!
  
Você me deixa doidão!!! 
Meu chuchuzinho!
 
Eu te I love youuuuu! (perai que tem mais um poquinho de "u") uuuuuuuuuuuu...


VIRA-VIRA

Raios! Fui convidado "pruma" tal de suruba Não pude ir, Maria foi no meu lugar 
Depois de uma semana ela voltou "pra" casa 
Toda arregaçada, não podia nem sentar 
Quando vi aquilo fiquei assustado Maria chorando começou a me explicar 
Daí então eu fiquei aliviado
 E dei graças a Deus porque ela foi no meu lugar! 

(Refrão)
Roda-roda vira, solta a roda e vem 
Me passaram a mão na bunda e ainda não comi ninguém 
Roda-roda vira, solta a roda e vem 
Neste raio de suruba, já me passaram a mão na bunda
E ainda não comi ninguém! 

Ah, Manoel, olha cá como eu estou 
Tu não imaginas como eu estou sofrendo 
Uma "teta" minha um negão arrancou 
E a outra que sobrou está doendo 
Ôô Maria, vê se larga de frescura
 Eu te levo no hospital pela manhã 
Tu ficaste tão bonita "monoteta" 
Mais vale um na mão do que dois no sutien!

 -> Refrão 
Bate o pé, (arrota), bate o pé 
Ôô Maria, essa suruba me excita (arrebita, arrebita, arrebita!) 
Então vai fazer amor com uma cabrita! (arrebita, arrebita, arrebita!) 
Mas Maria, isso é bom que te exercita! (bate o pé, arrebita, arrebita!) 
Manoel, tu na cabeça tens titica 
Larga de putaria e vai cuidar da padaria! 

-> Refrão 
Aliança de raios! Todo mundo comigo: Ueu ueu ueu! A maria se deu mal! Vamos lá! Ai, como dói...

ROBOCOP GAY

Um tanto quanto másculo 
com M maiúsculo 
vejam só os meus músculos 
que com amor cultivei  

Minha pistola é de plástico 
em formato cilíndrico 
sempre me chamam de cínico 
mas o porquê eu não sei  

O meu bumbum era flácido 
mas esse assunto é tão místico 
devido ao ato cirúrgico 
hoje eu me transformei  

O meu andar é erótico 
com movimentos atômicos 
sou uma amante robótico 
com direito a replay  

Um ser humano fantástico 
com poderes titânicos 
foi um moreno simpático 
por quem me apaixonei 
e hoje estou tão eufórico 
com mil pedaços biônicos 
ontem eu era católico 
Ai, hoje eu sou um GAY!!!!!  
Abra sua mente 
Gay também é gente 
baiano fala oxente 
e come vatapá  

Você pode ser gótico 
ser punk ou skinhead 
tem gay que é Muhamed 
tentando camuflar (Allah meu bom Allah)  

Faça bem a barba 
arranque seu bigode 
gaúcho também pode 
não tem que disfarçar  

Faça uma plástica 
aí entre na ginástica 
boneca cibernética 
um robocop gay...  
Um RoboCop Gay,um robocop gay, eu sei, eu sei, é um Robocop Gay...  Ai como dói!

SABÃO CRÁ CRÁ

Sabão crá-crá Sabão crá-crá não deixa os cabelos do saco enrolar 
Sabão cré-cré Sabão cré-cré Não deixa os cabelos do saco de pé 
Sabão crí-crí Sabão crí-crí Nao deixa os cabelos do saco cair 
Sabão cró-cró Sabão cró-cró Não deixa os cabelos do saco dar nó
sabão crú-crú sabão crú-crú Não deixe os cabelos do saco! Eita diaxo... Enrrolar com os do ...

Nenhum comentário: